A WB Produções informa mais uma sessão extra aberta para “Improvável”, da Cia Barbixas em sua décima temporada. Além da sessão extra de sábado (05), agora foi aberta sessão extra para domingo, dia 6 de outubro, às 20 horas, no Teatro da Ufes.

A peça, vista por mais de um milhão de pessoas, foi criada em 2007 inspirada no programa de televisão britânico Whose Line is It Anyway e em dois espetáculos de improvisação teatral brasileiros. Na trama interativa, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos e a platéia é convidada a sugerir temas para os atores improvisarem e mostrarem toda sua agilidade, raciocínio e criatividade.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).

O trio, formado pelos humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna, se apresenta no sábado (05) e no domingo (06). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo tudus.com.br.

SERVIÇO
CIA. BARBIXAS EM IMPROVÁVEL
Datas: 05 e 06 de outubro de 2019
Horários: Sábado às 21:00 hs e Domingo às 18:00 hs
SESSÃO EXTRA Sábado às 19 horas e Domingo às 20 horas
Local: Teatro Universitário – UFES
Vendas: tudus.com.br ou na bilheteria do teatro de 15h as 20h.
Valor: Térreo R$ 80,00 (inteira) e Mezanino R$ 70,00 (inteira).
Informações: (27) 3376-0933 ou wbproducoes.com