A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou a primeira loja em Vitória. Com excelente localização, no Praia Shopping, agora ficou mais fácil para os capixabas e visitantes adquirirem passagens aéreas e pacotes turísticos nacionais e internacionais.

O novo empreendimento é comandado pelo jovem João Victor Louzada de Paula, cuja família já tem larga experiência no setor de turismo e viagens. João Victor é filho de Patrícia Louzada e Carlos Augusto de Paula, diretor geral e proprietário do Grupo Porto Seguro de Hotéis, que compreende bem-sucedidos empreendimentos hoteleiros no sul da Bahia.

Azul Viagens no Praia Shopping

João Victor, Patrícia Louzada e Carlos Augusto de Paula

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, se depender da tradição da família no segmento turístico, o novo negócio já é garantia de sucesso. “Vamos continuar realizando sonhos e fazendo a felicidade das pessoas, com a qualidade e o diferencial que marcam a atuação da Azul Viagens no mercado”, diz o jovem empresário.

A Azul Viagens é uma operadora focada no turismo de lazer, com pacotes nacionais para todas as rotas onde a companhia aérea possui voos, além de pacotes internacionais, em parceria com outras empresas.

A loja de Vitória é a 47ª da operadora no Brasil. “A Azul Viagens é hoje a melhor opção para o passageiro, porque não vendemos pacotes iguais para todo mundo. Trabalhamos com o conceito de viagem personalizada e por isso temos clientes tão satisfeitos”, diz a gerente comercial da Azul Viagens, Isabela Lessa.

Tags :