Em clima de muita animação, o Baile da Santinha desembarcou na capital capixaba no último sábado (25), com o gigante Léo Santana e o furacão Anitta, explodindo o palco de agitação e alegria na Área Verde do Alvares Cabral.

Sendo um evento temático e exclusivo, com um cenário especial, o Baile da Santinha levou um público de mais de 7 mil pessoas ao delírio.

Do axé ao funk, passando pelo sertanejo com Pedro e Lucas no Baile da Santinha

Iniciando por volta das 17 horas, o show contou com a abertura da dupla capixaba Pedro & Lucas. Eles foram seguidos pela cantora Anitta, que não decepcionou e agitou o público, transitando por diversos momentos da própria carreira. A malandra cantou em três línguas e enlouqueceu os fãs ao abrir o show com “Bang”, o sucesso que a colocou em evidência no Brasil inteiro, mas também cantou hits mais recentes como “Terremoto”, parceria com Kevinho, e “Onda Diferente”, parceria mais recente com o rapper norte-americano Snoop Dogg e a funkeira Ludmilla. Clássicos como “Show das Poderosas” também não ficaram de fora do setlist.

O destaque da noite foi o swing inconfundível do Gigante Leo Santana. Com muito carisma, altura de sobra e um rebolado característico, o cantor incendiou o palco. No repertório os maiores hits do cantor, como a romântica “10 Beijos de Rua”, a mais tocada no carnaval “Solinho da Rabeta”, seguida por “Crush Blogueirinha” e o maior sucesso, “Santinha” – que não poderia faltar. A plateia pulava freneticamente enquanto o cantor fazia suas performances no palco.

Para quem aguentou até o final, o DJ Bero Costa encerrou o show com muito funk. E ainda houveram fãs surpreendidos com dançarinos da cantora Anitta, que não pouparam ânimo e se jogaram na pista.

Todas as fotos estão disponíveis apenas para assinantes. Assine ter acesso a conteúdos e promoções exclusivas.

Login
*
Nome de usuário
O nome de usuário não pode ser deixado em branco.
Please enter valid data.
Nome de usuário
*
Password
Password can not be left blank.
Please enter valid data.
Por favor, insira pelo menos 1 caráter.
Esqueceu sua senha?
LOGIN