APROVADISSIMO! Depois das unidades da Praia da Costa, Jucutuquara e Itapuã, o Bar do Gordinho abriu as portas no miolo do Triângulo das Bermudas.

Com proposta pouco diferente das outras unidades da rede, o Gordinho Praia do Canto terá os shows como linha mestra, ou seja, se a casa estiver aberta, terá música no palco, é que palco lindo! Isso porque a inspiração vem das rodas de samba, onde a energia da música comanda o ambiente, e por isso ganhou o apelido carinhoso de o bar de “Laje do Triângulo”. Afinal, é na laje que acontece a melhor junção: Cerveja Gelada, Carne na Brasa e muito Samba!

Estive no coquetel de lançamento e confesso que fiquei impressionado com o tamanho do espaço (para até 500 pessoas) e com o projeto do Studio Híbrido. A decoração está impecável, beeem brasileira, passando pelo samba carioca com placas luminosas e trechos de canções famosas. O painel com fitas do Bonfim trouxe um charme ao corredor que dá acesso à área externa, área essa que remete a um quintal descontraído com caixas de cervejas e mesinhas.

A casa abrirá de quinta a domingo, e conta com três bares distribuídos para melhor atender os clientes, caixa central e sistema de caixas volantes. Além da área de show, estrutura VIP em forma de mezanino com capacidade para 120 pessoas, camarote e área externa (quintalzinho).

No bar, diversos tipos de cerveja para agradar todos os gostos, além de uma carta de drinks ampla. Para comer, as famosas carnes do Gordinho, em versões de espeto e combos.

Horários funcionamento:
Quinta e Sexta, das 18 às 04 horas.
Sábado, das 15 às 04 horas.
Domingo, das 15 à 00 hora.

Informações: 27 98182-2383