O espetáculo é do Grupo Vira Lata de Teatro e faz parte da primeira edição do projeto Diversão em Cena da ArcelorMittal. Serão duas sessões no dia 15 de setembro, no Teatro Universitário da Ufes, com ingressos gratuitos.

Em uma cidadezinha do interior do Brasil, chamada Aricapó. Será a peça “Nuvem D’água”, narrada e cantada por quatro crianças, os primos Leco, Ninica, Cléo e Juca que vivem uma infância longe do mundo digital, experimentam a simplicidade e tudo que o cenário de interior possa proporcionar. Ao se depararem com a falta de água na região onde vivem, despertam com seu lado serelepe uma forma de enfrentar essa problemática.

Primeiro texto autoral do Grupo Vira Lata, “Nuvem D’água” é resultado de um trabalho colaborativo e mergulha no universo infantil e nas diversas potencialidades que ele pode nos proporcionar, levando ao público um texto com leveza, transparência e acessibilidade, assim como a alma de uma criança. A peça faz uso do teatro, da dança, da música e da poesia, buscando proporcionar aos espectadores a experiência de vivenciar uma infância cheia de pureza, plenitude e amor, em que os valores humanos e a preservação do meio ambiente são fundamentais, tornando a alegria presente.

Serviço
Data: 15 de agosto
Local: Teatro Universitário – Campus da Ufes
Horários: 14h e 17h
Intérprete de libras na sessão das 17h
Duração: 60 minutos
Gênero: Musical Infantil
Classificação Indicativa Livre
Ingressos: Gratuito
Retirada dos ingressos (restrito a DOIS INGRESSOS por CPF) na bilheteria do Teatro (das 15h às 20h) a partir do dia 10 de agosto
Mais informações: (27) 3376-0933