Nomes como Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Fundo de Quintal se apresentam no dia 23 de novembro, a partir das 20h, na 1ª edição da festa “Resenha do Samba”. O evento marca a inauguração do novo espaço de eventos do estado, a Arena Boulevard, que fica localizada no estacionamento do Shopping Boulevard em Vila velha.

O destaque da noite será de nada mais do que Zeca Pagodinho. No repertório, sambas que fizeram de Zeca Pagodinho um dos artistas mais respeitados, como do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias nos anos 80, vão estar composições como “Judia de Mim”, “Brincadeira Tem Hora”, “Casal Sem Vergonha” , entre outros. O passeio pela carreira continua com sambas como “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Ogum”, “Quando a Gira Girou” até o sucesso mais recente “Ser Humano”. O sambista sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua história artística.

Quem também sobe no palco é o cantor Dudu Nobre, donos de muitos sucessos como “A Grande Família” e “No mexe mexe, no bole bole” e o grupo musical Fundo de Quintal. No evento, o grupo vai apresentar clássicos de suas quatro décadas de carreira, em músicas como: “Lucidez”, “Chuá Chuá”, “O Show Tem Que Continuar”, “A Amizade” e “Só pra Contrariar”.

SERVIÇO
RESENHA DO SAMBA
Dia: 23.11.19 (Sábado)
Hora: 20 (abertura dos portões)
Local: Arena Boulevard -Rodovia do Sol, 5000 – Shopping Boulevard – Vila Velha
Preço: Valores a partir de R$45 de acordo com o setor.