A Hering, marca do Básico do Brasil, lançou sua primeira linha de calçados com um portfólio extenso, desde sandálias e chinelos a tênis e mocassins. Com o conceito “O Básico dos pés a cabeça”, a linha já está disponível na flagship da marca localizada no primeiro piso do Shopping Vitória.

Hering Shoes conta com sapatos femininos e masculinos com mais de 64 opções para atender os mais diversos públicos, com itens que prezam o estilo, conforto e versatilidade. “Estamos entusiasmados em entrar no mercado de calçados, que marca um passo significativo na evolução da Hering, que iniciou em 1880 com a peça íntima e, hoje, conta com um portfólio completo de produtos, vestindo o público dos pés à cabeça”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.

Sandálias, chinelos, papetes, tênis e mocassins são as peças-chave e grandes apostas da Hering com a entrada dessa nova linha. “A nova coleção é a perfeita união do básico e da moda, refletindo nosso compromisso em oferecer produtos que atendem a todas as categorias do armário e fortalecem o estilo do dia a dia com a qualidade e versatilidade que a Hering representa”, reforça Tess Argolo, Diretora de Estilo Feminino da Hering. 

Hering Shoes. Nova linha de calçados femininos e masculinos. Disponível na flagship Hering do Shopping Vitória. Av. Américo Buaiz, 200, 1º piso – Enseada do Suá, Vitória.