Contrariando a percepção comum, o mercado de produtos eróticos vai muito além das práticas fetichistas ao abranger uma vasta gama de itens. De toys de diferentes intensidades a cosméticos que oferecem novas experiências durante o sexo, este mercado amplia nosso entendimento sobre o bem-estar, trazendo benefícios para a saúde física, mental e, principalmente, sexual.
Diante do potencial crescente do mercado nacional e do aumento nas buscas por produtos relacionados ao prazer sexual, a Loungerie, uma das maiores empresas de moda íntima do Brasil, lançou sua nova marca de sexual wellness, Loveplay. Mais do que uma marca, ela foi concebida para ser uma aliada no autoconhecimento das mulheres, tornando-se a parceira ideal para todas que desejam explorar seus desejos e descobrir novas formas de satisfação, seja sozinha ou acompanhada, com uma linha que vai dos produtos mais básicos aos mais ousados.
Com base em todas as pesquisas realizadas, a Loveplay desenvolveu três categorias de produtos que estão conectadas à Loungerie: Toys, Cosméticos e Acessórios. Todos os detalhes foram cuidadosamente trabalhados para proporcionar a melhor experiência ao consumidor, com informações claras e completas.
“A criação da marca Loveplay foi motivada pela missão da Loungerie em acompanhar nossas consumidoras em todos os momentos da conquista de sua liberdade feminina, consolidando ainda mais nossa proposta de valor que é ser a melhor one-stop shop da intimidade feminina.”, complementa Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.
O lançamento da marca ocorreu no dia 06 de setembro, em que se comemora o Dia do Sexo, proporcionando uma oportunidade para empoderar as mulheres com produtos desenvolvidos exclusivamente para o bem-estar sexual de cada uma. Eles estão disponíveis no interior a flagship Loungerie do Shopping Vitória, na capital capixaba.