Vida longa! O TORO LIVE chega à sua 14ª edição neste sábado, 04, e promete mais uma vez inovar. O projeto de streaming do Toro segue promovendo a interação entre DJs e público por meio do Zoom. Desta vez, ele retorna com a label Boombox, sinônimo de modernidades sonoras sob a influência do house music. O link para acesso à sala de transmissão está localizado em https://linktr.ee/toroclub.

O line-up estrelado ganha destaque com dois nomes nacionais: a carioca Nana Torres, e a mineira Larysss. Juntam-se às duas DJs já bem conhecidos da cena local, como DGL, Luis F, e a dupla Gamatech. E ainda, para promover o casamento perfeito entre arte e música, a festa contará também com performances dos artistas Lilith, de Belo Horizonte, e Junny Salim, de Vitória.

Uma novidade para esta edição do TORO LIVE é o ingresso colaborativo. A iniciativa de livre adesão busca fortalecer a cena e contribuir com todos os artistas envolvidos no evento. O objetivo é permitir que núcleo continue promovendo a música e o entretenimento, mesmo diante dos desafios desta fase de isolamento social. O ingresso está disponível no Sympla.

Após diversas edições transmitidas via Facebook, o projeto TORO LIVE segue, assim, no Zoom. O aplicativo de reuniões remotas virou o queridinho dos amantes da e-music, em busca de um “get together” virtual, que permite interações entre os participantes. O link para acesso à sala de transmissão está localizado em https://linktr.ee/toroclub.

Para garantir a qualidade da experiência, o evento irá limitar a participação em até 100 pessoas, por ordem de chegada, a partir de uma hora antes do evento. A ideia é, ainda, estimular que os participantes criem seus próprios cenários, para tornar o momento ainda mais festivo e divertido, simulando uma balada presencial.

TORO LIVE: 14ª EDIÇÃO
BOOMBOX ZOOM EDITION
Data: 04 de julho
Horário: 21 horas
Local: Zoom (https://linktr.ee/toroclub)
Ingresso Colaborativo: https://sympla.com/toroclub