Lembra daqueles quiosques com pouco movimento e quase desapercebidos na Orla de Camburi? Pois bem, onde hoje está localizado o K1 passará a funcionar o Barlavento Beach Bar & Lounge. O empreendimento – que será aberto ao público a partir do dia 10 de julho (quarta) – é inspirado nos maiores beach clubs da Europa, mas sem deixar de lado a essência capixaba. Ela está presente em diversas partes da casa, como na decoração, na culinária, nos drinks e também no cenário cultural com DJs convidados, que marcam presença nas baladas em todo estado.

Com um projeto ousado, o estabelecimento chega reforçando uma tendência, que iniciou há pouco tempo no estado, chamada “hub”: um complexo de marcas e empresas voltado para a geração de negócios. A ideia é apresentar aos clientes uma mistura de entretenimento com moda e estilo, tudo em um único lugar. Por isso, o bar divide sua vitrine com uma loja conceito da Origens, marca que possui em seu DNA o orgulho de ser capixaba, valorizando em suas peças a cultura e as belezas do Espírito Santo. E dessa vez ela aposta na primeira loja de roupas localizada no calçadão da principal orla da cidade.

A decoração do Barlavento Beach Bar & Lounge possui uma grande inspiração na ilha de Míconos, a mais badalada da Grécia, que é visitada por muitos jovens e oferece opções de beach clubs e festas incríveis com cenários belíssimos e o mar ao fundo. Assinada pelo arquiteto Edduardo Trigo, as referências são mais voltadas para o estilo grego e praiano, sem deixar as inspirações capixabas de lado.

Além disso, o novo point capixaba possui algumas referências espanholas no cardápio e também releituras de clássicos da culinária do estado, como a Moqueca Capixaba.