Com uma estrutura fenomenal com deck, varandas, lounges, camarotes, bares, pista principal e pista especial para curtir o amanhecer numa vibe extraordinária, o novo clube Privilège Vitória inicia as atividades na capital.
O local? O antigo e conhecido Ilha Shows, agora se torna casa da label de um dos clubes mais icônicos do Brasil. Além da vista de tirar o fôlego para orla de Camburi, o projeto apresenta nova estrutura que aos poucos será apresentada ao público.
Totalmente diferente do que os capixabas estão acostumados, o projeto vai transformar a casa em uma das mais lindas do País. É o que prometem os empresários Felipe Fioroti, Kaedy Azevedo, Eduardo Pagani, Caio Barth, Gabriel Siqueira, Plinio Escopelle e Wagner Dutra à frente do projeto em Vitória.
“Após um verão extenuante e incrível, superamos mais um desafio que é a inauguração da Privilège Vitória. Um projeto a jato com percalços naturais de qualquer obra. Falta finalizar a marcenaria, e serralheria, afinar a luz, terminar a decoração e outros detalhes que vamos apresentar ao longo da programação”, declara Fioroti.
Já o empresário Kaedy Azevedo acredita que será o local do entretenimento de Vitória e aposta até numa programação para o próximo verão. “Criamos um projeto único que não existia em Vitória. Trouxemos uma das maiores label do país, que vai comportar programação de tirar o fôlego’, acrescenta Kaedy.
Para inauguração, uma festa de peso com casa lotada e artistas de peso como Chemical Surf, Ashibah, JØRD, Jess e Gabz, que animaram a galera até o sol nascer.
Fica claro que se depender da Privilège Vitória, não vai faltar lugar pra gente curtir música de qualidade com a vista mais incrível de Vitória. Na programação shows confirmados como: César Menotti & Fabiano, dia 18 de março, Natiruts, dia 26 de março, e a nova turnê do Dilsinho e Sorriso Maroto – Juntos, no dia 01 de abril. Os ingressos já estão à venda no site da Superticket.
SERVIÇO:
Privilège Vitória
Endereço: Alameda Ponta Formosa, 350 – Praia do Canto, Vitória – ES
Redes Sociais: @privilegevitoria

Fizemos um bate papo com o sócio-proprietário Eduardo Pagani que esclareceu algumas dúvidas sobre a Privilège Vitória
Quem teve a ideia de trazer a marca? Por que?
R: A Brava Entretenimento teve a ideia de trazer um Club, renomado em todo o país, e devido a ótima localização e o visual da casa, enxergamos que a Privilège seria a marca perfeita para o ES.
Qual a proposta?
R: Proposta de trabalharmos grandes shows de forma eclética, mas nunca perdendo a essência do eletrônico que a marca possui.
Vai mudar o nome do Ilha?
R: O Ilha Shows irá acabar, teremos uma nova gestão, nova grade e uma casa totalmente nova.
Os cerimoniais e eventos particulares continuarão acontecendo?
R: O intuito é fazermos grandes shows, mas não impede da casa atender determinadas demandas.
Qual a capacidade?
R: Nosso intuito é poder receber até 5 mil pessoas;
Como funcionará a Privilège?
R: A casa não terá programação fixa, mas serão dois ambientes, a área principal para grandes shows e o Club de frente para o mar com espaço lindo, funcionando com artistas de eletrônico.