Um grupo de jovens que circula por bares badalados de uma cidade em busca de uns ‘bons drinks’ e interação social. A cada bar, os participantes podem beber um ou mais copos de cerveja, conhecer gente nova e virar doses de destilados goela abaixo. Essa é a proposta do ‘Pub Crawl’, uma espécie de roteiro etílico praticado desde meados do século 21 – seja formal ou informalmente – na Europa e nos Estados Unidos, que aterrissou na Grande Vitória na última semana.

O termo Pub Crawl vem do inglês e quer dizer algo como “rastejada nos bares”, o que pode acontecer com quem não estiver acostumado. O primeiro no Brasil foi criado em São Paulo e reúne jovens em duas regiões da cidade.

No lançamento do dia 14 de setembro, um grupo de 30 pessoas quebraram todas pelos bares da Praia do Canto e Jardim da Penha. O roteiro começou no tradicional Triangulo das Bermudas na Praia do Canto, nos bares “Ensaio Botequim” e “Bar 40 Graus”. Para estimular a pontualidade, os jovens tiveram direito cerveja liberada por cerca de meia hora, das 19h até as 19:30h.

Após a recepção, o grupo seguiu para o Rooftop da Praia, também na Praia do Canto. Por lá tiveram a entrada liberada e welcome drink. Rumo ao terceiro bar, a equipe levou os jovens em duas vans para o Outsider em Jardim da Penha, onde foram recebidos por drinks games – Games valendo diversos drinks e terminaram a noite em uma balada. Em todas as casas os participantes tiveram entrada exclusiva e welcome drink.

Visite o IG @pubcrawl.es e confira detalhes e a programação oferecida no Pub Crawl ES.