Depois de longos anos de planejamento e muitos meses de impasses, a tão esperada “Tirolesa do Moreno” será inaugurada neste domingo (15), em Vila Velha.

Situada a 173 metros acima do nível do mar, em um dos pontos turísticos mais frequentados da Grande Vitória, Morro do Moreno, a atração promete mais uma opção para os amantes de esportes de aventura e paisagens encantadoras para os turistas.

A saída é da parte do Moreno conhecida como “Barriga da Macaca” e vai até a “Testa”, na parte mais baixa do morro, com 95 metros de altura. Um cabo de aço com freio automático garante mais segurança na descida. A descida consiste em duas etapas, a primeira tem 100 metros, com um percurso mais contemplativo e mais lento. Já a segunda parte será mais rápida, onde a pessoa vai sentir o friozinho na barriga podendo atingir 35km/H, com o uso de um paraquedas, para limitar a velocidade.

A @eco_vertical, empresa responsável pela manutenção e venda dos ingressos, montou toda estrutura de decks e trilhas de acesso a tirolesa. Para chegar é muito simples, basta subir normalmente a estrada até o topo do morro do moreno, placas indicativas sinalizam o acesso correto até o guichê de compra de ingressos.

SERVIÇOS
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Diariamente de 7 às 17 hs;
COMPRA DE INGRESSOS: www.ecovertical.tur.br
VALORES DOS INGRESSOS:
👉SEG A QUI: R$50
👉SEX, SAB, DOM e FERIADOS: R$70

FOTO: É permitida a descida com câmeras de ação devidamente presas ao corpo. A @eco_vertical não fornece fotos.
PESO MÍNIMO: 18 KG
PESO MÁXIMO: 120 KG (para descidas individuais) e 140 KG (soma dos pesos para descidas em dupla).
Outras informações: (27) 99936-0725