Nos dias 05 e 06 de setembro, Vitória vai se transformar na capital nacional da cachaça. A cidade será a anfitrião do Salão de Negócios e Congresso Brasileiro da Cachaça, que acontecerá no Centro de Convenções de Vitória. O evento vai oferecer ao público a oportunidade de conhecer e apreciar cachaças produzidas em diferentes estados brasileiros.

Durante os dois dias, as marcas participantes vão expor seus produtos em estrutura moderna, dividida por estandes, onde os visitantes ganharão uma taça para degustar os mais de 300 rótulos disponíveis no local. Destaque, ainda, para o espaço Cachaça Experience, que oferecerá ao público drinques à base de cachaça. Neste ambiente haverá uma seleta equipe composta pelos 30 melhores bartenders do Espírito Santo, além de apresentações musicais e harmonizações da bebida com pratos regionais.

O Salão de Negócios e Congresso Brasileiro da Cachaça é direcionado ao público geral que aprecia a bebida, além de empresários e produtores de cachaça, proprietários de restaurantes e hotéis, autoridades e confrarias do destilado brasileiro que tem ganhado apreciadores em todo o mundo. No encontro também serão realizados painéis temáticos, com debates sobre o descobrimento da cachaça no Brasil e no mundo, conceituação de cachaças de qualidade, marketing e o mercado de comercialização e exportação.

Os ingressos para acesso ao salão têm preços a partir de R$ 50,00, com exceção do espaço Cachaça Experience. A tabela com todos os preços está disponível no site www.salaodacachaca.com.br.

SERVIÇO
Salão de Negócios e Congresso Brasileiro de Cachaça
Onde: no Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória – ES.
Quando: dias 05 e 06/09
Horário: das 13 às 23h
Entrada: paga. Confira todos os valores no site www.salaodacachaca.com.br

 

Fotografia de bebidaexpressblog.com.br